São Paulo decide mandar 2 jogadores embora e aguarda propostas
Ativo no mercado de transferências, o São Paulo quer encorpar ainda mais o elenco comandado pelo técnico Luis Zubeldía. O Tricolor está em busca de novas peças para reforçar o plantel, visando a disputa da Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Entretanto, alguns nomes podem acabar dando adeus ao Morumbi. Depois de retornarem de seus respectivos empréstimos, o lateral-direito Luis Orejuela e o volante Jhegson Méndez não devem ser aproveitados por Zubeldía.
O primeiro estava defendendo as cores do Independiente Medellín, da Colômbia, e foi titular da equipe por um bom período. Já o segundo estava emprestado ao Elche, da Espanha, e não foi bem. Foi reserva na grande maioria dos jogos e não conseguiu ajudar a equipe em busca do acesso à primeira divisão.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, através de vídeo em seu canal no Youtube, o São Paulo está disposto a negociá-los nesta janela de transferências. Entretanto, nenhum interessado apareceu até então.
“Orejuela e Jhegson Méndez. Nenhum deles será utilizado pelo técnico Luis Zubeldía, ao contrário do Liziero, que esteve em campo no sábado contra o Flamengo. Até esse momento, não existem propostas por Orejuela e Jhegson Méndez. São Paulo segue aguardando e topa emprestá-los de graça”, divulgou.
Nicola fala sobre dupla de Cotia
Em contrapartida, outros dois nomes devem continuar no clube: o meia Rodriguinho e o lateral Moreira. Ambos estavam sendo apontados como reforços do Vitória, que está na luta contra a zona do rebaixamento.
“Recenemente, o Carpini, que é técnico do Vitória, pediu as contratações do meio-campista Rodriguinho e do lateral Moreira. A tendência é que nenhum dos dois saia. São Paulo deve ficar com ambos até o final da temporada”, disse o jornalista.