São Paulo decide contratar pacotão de reforços e coloca data limite

Com o inédito título da Copa do Brasil e uma vaga assegurada para a fase de grupos da Copa Libertadores da América, o São Paulo foi até ao mercado de transferências para fortalecer o seu atual elenco. Entre dezembro e janeiro, o Tricolor acertou as contratações de Luiz Gustavo, Damián Bobadilla, Erick e Ferreirinha.

Mas engana-se quem pensa que o clube irá parar por aí. De acordo com informações do jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo, a diretoria ainda busca um zagueiro, um lateral-esquerdo e um centroavante para a reserva de Jonathan Calleri. A procura tem até uma data limite para ser encerrada: 7 de março.

Caso contrate novos jogadores até o início do próximo mês, o São Paulo conseguirá inscrevê-los tanto no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF quanto na lista para a disputa da segunda fase do Campeonato Paulista. O clube ainda tem uma vaga remanescente com a inscrição do meia Rodrigo Nestor nesta sexta-feira (16).

Mas a lista permite alterações e, como o meia só deverá retornar no fim de março, poderá ser sacado para a entrada de um novo reforço que poderá chegar em breve. O volante Luan, que vem treinando normalmente com o grupo, sequer foi inscrito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo tem concorrente por zagueiro do Vitória

Na última semana, o jornal Lance! noticiou o interesse do São Paulo em contratar Wagner Leonardo, de 24 anos. Eleito como o melhor zagueiro da Série B do Campeonato Brasileiro na última temporada, o jogador agrada a comissão técnica de Thiago Carpini por ter características similares a Lucas Beraldo, vendido ao PSG.

Canhoto e com boa saída de bola, o ex-Santos, no entanto, tem outros interessados em seu futebol. Entre eles um arquirrival do São Paulo: o Palmeiras. De acordo com o repórter Alexsander Vieira, do portal BolaVip Brasil, o Alviverde entrou na briga para levar o zagueiro que tem seu passe dividido entre Vitória e Portimonense.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.