São Paulo decide contratar cria do Corinthians pro lugar de Beraldo

Com a iminente saída de Lucas Beraldo para o futebol europeu, com o Paris Saint-Germain liderando a corrida pela contratação da joia de Cotia desde a última segunda-feira (18), o São Paulo já tem mapeado o mercado em busca de um novo nome para o setor defensivo. E, segundo o repórter Gabriel Sá, o clube já tem um alvo preferido.

Trata-se do zagueiro Robert Renan, de 20 anos. Cria das divisões de base do rival Corinthians, o jogador atualmente está no Zenit, da Rússia, e é visto como uma excelente reposição para o elenco de Dorival Jr. Por conta do conflito bélico entre Rússia e Ucrânia, um empréstimo ao futebol brasileiro não é descartado.

O Tricolor, porém, terá concorrência, já que o Internacional surge como grande favorito para contratar Robert Renan. Inicialmente, o clube gaúcho topou um empréstimo de apenas seis meses para depois os russos negociarem o brasileiro com o West Ham, da Inglaterra. Este modelo foi descartado pelo Corinthians, outro interessado.

Prestes a vender Beraldo por um valor recorde se tratando de um zagueiro, o São Paulo ainda conta com nomes como Arboleda, Ferraresi, Alan Franco e Diego Costa em seu elenco. O também jovem Matheus Belém ainda não tem situação definida quanto a sua renovação contratual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zagueiro afirma esperar uma definição do São Paulo

Uma verdadeira bomba atingiu os bastidores do São Paulo na última semana. Segundo informações do jornalista Rafael Emiliano, do portal Avante Meu Tricolor, o zagueiro Matheus Belém, cria de Cotia, já teria um acordo para defender as cores do RB Bragantino em 2024. Os clubes, inclusive, já teriam conversas para finalizar a negociação.

O próprio zagueiro, no entanto, afirma que ainda espera uma definição por parte do São Paulo: “Não é verdade. Sou formado nas categorias de base do São Paulo com muito orgulho e minha vontade é de permanecer no clube. Estou aguardando uma definição da diretoria do SPFC quanto ao interesse ou não na minha permanência”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.