São Paulo “dá” presente milionário para o Santos

Históricos e eternos rivais, São Paulo e Santos tem estreitado laços desde a última temporada. Após emprestar a Vila Belmiro ao Tricolor em novembro do ano passado, foi a vez do Peixe ter a cortesia de atuar no MorumBis pelo Campeonato Paulista. E a aposta deu resultado, com o clube arrecadando milhões em bilheteria.

Enfrentando o São Bernardo pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista na casa do São Paulo, o Santos viu sua apaixonada torcida encher as arquibancadas com mais de 50 mil presentes. Com o grande público, o Peixe arrecadou incríveis R$ 2.026.735,00. Receita recorde neste início de temporada.

Torcida Santos 1
Faixa em homenagem a Serginho Chulapa em Santos x São Bernardo — Foto: Marcos Ribolli

Com o sucesso da empreitada, a diretoria santista planeja mandar mais jogos na capital, inclusive na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do portal ge.globo, o Santos já tem acordo firmado com a concessionária que administra o estádio do Pacaembu para atuar no histórico palco paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente do Santos quer mais jogos em São Paulo

Celebrando mais uma vitória dentro do Campeonato Paulista, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, se mostrou inclinado a realizar mais jogos do Peixe em São Paulo. E a possibilidade pode estar mais próxima do que se imagina. Segundo o dirigente, existe a chance do Santos retornar ao MorumBis nas quartas de final.

“Pode acontecer, é viável fazer um jogo decisivo no MorumBis. Vamos aguardar quem serão os finalistas. Temos que ver os confrontos para não ter os jogos concomitantes. Se não tiver esse empecilho, o Santos poderá mudar o seu mando nas quartas”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.