São Paulo dá baile no Cruzeiro por 6 x 1 e está na final

O São Paulo promoveu uma verdadeira chuva de gols no Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri, na cidade de Votorantim. Buscando uma vaga na grande decisão da Copinha Votorantim 2024, o Tricolor não tomou conhecimento do Cruzeiro e aplicou uma sonora goleada por 6 a 1. A decisão acontecerá no próximo domingo (28).

Os gols são-paulinos foram marcados por Nicolas Pereira, Gabriel “Tchelin”, João Lucas (2), Davi Pena e João Vitor. Esta foi a quarta vitória do Tricolor na caminhada até a final da competição. Antes, a equipe treinada por Mário Ramalho havia batido América-MG e Botafogo na primeira fase e o Novorizontino nas quartas de final.

Classificado, o São Paulo agora aguarda o vencedor do duelo entre Palmeiras e Corinthians na outra semifinal. A partida acontecerá na tarde desta sexta-feira (26) também no Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri.

A Copinha de Votorantim já foi responsável por revelar craques como Adriano Imperador, Neymar, Casemiro, Rodrygo, Renato Augusto e Vinicius Júnior, entre outros. A 28ª edição do torneio contou com 16 participantes divididos em quatro grupos.

Confira os atletas inscritos pelo São Paulo no torneio

  • Goleiros: João Soato e Kauã Gabryel
  • Laterais: Luan, João Vitor, João Nery, Paulo e Guilherme
  • Zagueiros: Kauã Daniel, Leonan e Lysander
  • Meio-campistas: Gabriel Tchelin, Davi Pena, Nicolas, Zabarelli, Giuliano e Robert
  • Atacantes: João Lucas, Valadares, Brenno e Nicolas Francisco

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.