São Paulo dá azar e cai em um grupo com Inter e Bragantino
Tradicional competição de base, a Copa São Paulo de Futebol Júnior está de volta, desta vez no futebol feminino. A segunda edição da Copinha da modalidade está marcada para início no dia 28 de novembro e com final prevista para o dia 15 de dezembro.
O torneio conta com a participação de 20 equipes no total, provenientes de oito estados. Na primeira fase, os times do mesmo grupo se enfrentam, e passam ao mata-mata os líderes e os três melhores que ficarem em segundo lugar.
Posteriormente, os clubes duelam pelas quartas de final, semi e final, todas em jogo único. Em caso de empate, haverá disputa de pênaltis para definir quem será o classificado à próxima fase.
O São Paulo busca realizar uma boa campanha, mas sua missão não será nada fácil. O Tricolor deu azar no sorteio, caindo no Grupo E. Terá que enfrentar equipes complicadas como o Internacional, Red Bull Bragantino e Vila Nova.
SPFC é finalista do Brasileirão Feminino
Em busca de mais um troféu, o São Paulo alcançou a final do Campeonato Nrasileiro Feminino. O Tricolor venceu a Ferroviária nos pênaltis, no último domingo (8), e carimbou sua vaga para a decisão. O SPFC venceu a ida por 2 a 1, no Canindé, e apesar de ter perdido por 1 a 0 na Arena Fonte Luminosa, saiu de Araraquara classificado após disputa de pênaltis.
Agora, o São Paulo tem como adversário na final nada mais nada menos do que o Corinthians. A primeira partida acontece neste domingo (15), às 10h (de Brasília), no Morumbi.