São Paulo consulta atacante de R$ 268 milhões

O São Paulo acabou sofrendo no âmbito ofensivo após a cirurgia de Jonathan Calleri, que revelou ter jogado praticamente toda a temporada com o tornozelo machucado. Erison foi apontado como seu substituto, mas não conseguiu render o esperado. Justamente por isso, seu empréstimo não será renovado junto ao Botafogo e o Tricolor seguirá para o mercado em busca de reforços.

Diversos nomes chegaram a ser especulados no Morumbi, tais como Gonzalo Mastriani, do América-MG, e Pedro Raul, do Toluca, do México. Contudo, o nome da vez vem diretamente da Europa: Kaio Jorge.

O atacante pertence à Juventus, mas está emprestado ao Frosinone, também da Itália. Vem tentando recuperar seu futebol após sofrer uma grave lesão no ano passado, e atrai interesse de clubes brasileiros.

Tricolor consulta mas recebe negativa de Kaio Jorge

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexsander Vieira, o São Paulo fez uma consulta por Kaio Jorge, já que estaria disposto a arcar com seu salário através de um empréstimo. Todavia, o atleta disse que pretende seguir na Europa e brigar por mais minutos na Juventus nos próximos anos. No último final de semana, voltou a marcar um gol após dois anos, na derrota para o Lecce, fora de casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atleta chegou a ser uma das maiores sensações do futebol brasileiro defendendo o Santos, clube no qual foi revelado. Foi apontado como o 9 do futuro da Seleção Brasileira, e sua multa rescisória chegou a 50 milhões de euros ( cerca de R$ 268,18 milhões). Não conseguiu ter sequência na Juventus por conta de diversas lesões, e foi emprestado ao Frosisone em busca de um recomeço.