São Paulo conhece possível adversário na semifinal da Sul-Americana 2022

Que Luis Suárez que nada! Quem mandou no confronto que decide o possível rival do São Paulo nas semifinais da Copa Sul-Americana, quem mandou foi outro Luiz: o Fernando. Com um sonoro 3 a 0 dentro do Serra Dourada, em Goiânia, o Atlético-GO não tomou conhecimento do Nacional, do Uruguai, e selou sua ida para a próxima fase do torneio.

Após vencer a partida de ida no país vizinho por 1 a 0, o Dragão estendeu sua vantagem ainda no primeiro tempo com gols de Luiz Fernando e Baralhas. Atônitos, tanto o time uruguaio quanto o craque Suárez, pareciam não acreditar no que viam. Para piorar, o atacante, que entrou em campo somente na segunda etapa, assistiu de dentro do gramado o terceiro gol do Atlético.

Com Luiz Fernando marcando mais uma vez, o terceiro no confronto, os mais de 20 mil torcedores foram ao delírio no que foi o maior público do clube no ano. A campanha histórica do Dragão na competição já garante um time brasileiro na final da Sul-Americana, já que o time comandado pelo técnico Jorginho agora espera o vencedor de São Paulo e Ceará.

O Tricolor Paulista carrega a vantagem mínima após vencer o Vozão há uma semana no Morumbi pelo placar de 1 a 0. Um simples empate é suficiente para o São Paulo ser o adversário do Atlético-GO na semifinal. Uma vitória por um gol do Ceará leva a decisão para as disputas de pênaltis. Os donos da casa só avançam de forma direta caso vençam a partida por dois ou mais gols de vantagem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partida está marcada para às 19h15, horário de Brasília, e será realizada na Arena Castelão, em Fortaleza. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a decisão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.