São Paulo confirma segunda contratação para 2024

Com um emocionante empate por 1 a 1 frente ao Flamengo na segunda e decisiva partida da grande final da Copa do Brasil, o São Paulo sagrou-se campeão do principal torneio mata-mata do país pela primeira vez em sua história. E teve dirigente trazendo mais boas notícias aos torcedores são-paulinos logo após o apito final.

Presente na enorme festa ainda no gramado do Morumbi, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, tratou de trazer novidades do clube dentro do mercado de transferências. Segundo ele, considerado braço direito do presidente Julio Casares desde o início de seu mandato, o Tricolor irá adquirir os direitos de Caio Paulista.

Inicialmente emprestado pelo Fluminense até dezembro deste ano, o lateral tem agradado pelo ótimo futebol apresentado no Morumbi. Por esta razão, o São Paulo irá se utilizar da cláusula de opção de compra avaliada em R$ 20 milhões para torná-lo o segundo reforço para 2024 após a contratação de Erick, do Ceará.

“Caio Paulista será comprado. Já tínhamos tomado essa decisão. Tem o valor que está estipulado, vamos tentar negociar um pouco a forma de pagamento, mas vamos comprar. É um jogador importante”, garantiu Belmonte. No ano, Caio conta com 39 jogos disputados, quatro gols marcados e duas assistências distribuídas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os números de Caio Paulista pelo São Paulo

Campeonato Paulista – Nove jogos disputados e um gol marcado
Copa do Brasil – Sete jogos disputados e um gol marcado
Copa Sul-Americana – Seis jogos disputados e dois gols marcados
Campeonato Brasileiro – 17 jogos disputados e duas assistências

Total: 39 jogos disputados; quatro gols marcados e duas assistências

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.