São Paulo confirma reforços para Ceni trazer a classificação na Sul-Americana

Após viver momento conturbado com duas derrotas seguidas para Botafogo e Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltou a reencontrar um bom momento e acumula quatro jogos de invencibilidade. Os comandados do técnico Rogério Ceni venceram o Palmeiras na Copa do Brasil, a Universidad Católica na Copa Sul-Americana e o Atlético-GO pelo Brasileirão. O único resultado ruim na sequência foi o empate por 0 a 0 com o Juventude dentro do Morumbi.

Com boa vantagem sobre a Católica, depois de vencer a primeira partida por 4 a 2, o São Paulo entra campo amanhã (07) para decidir a vaga para as quartas de final do torneio sul-americano. Mas nem só de notícias boas vive o técnico são-paulino. Apesar da vitória, o Tricolor voltou com três problemas na bagagem: as expulsões de Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Calleri no Chile. Sem poder contar com o trio para a partida de volta, o treinador quebra a cabeça para montar a equipe titular para o confronto.

Ainda sem uma definição dos onze titulares, Ceni pôde comemorar a volta de dois jogadores da lista dos contundidos. Nikão e Talles Costa já participam de atividades com bola desde ontem (05) e são opção para o treinador para os próximos compromissos da temporada. Outro que volta a ser opção é o lateral Rafinha, que não esteve presente na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO. Sem Igor Vinícius, Ceni deve dar uma oportunidade ao experiente jogador.

Colorado também está de volta aos treinos do São Paulo

Após um conturbado e nebuloso mês de junho, onde o Departamento Médico do Tricolor chegou a ser ocupado por nove atletas, o técnico Rogério Ceni vai aos poucos vendo o retorno de importantes jogadores do elenco são-paulino. Depois da volta de Nikão e Talles Costa aos treinos na última semana, foi a vez do colombiano Andrés Colorado iniciar a transição física para o gramado no CT da Barra Funda nas atividades realizadas na tarde de ontem (05).

O volante sofreu uma lesão no reto femoral direito e não joga desde o dia 12 de junho quando, ao retornar de lesão após um mês parado, voltou a sentir o problema e foi substituído aos 13 minutos do primeiro tempo na vitória Tricolor sobre o América-MG por 1 a 0. No treino desta terça-feira, Colorado esteve acompanhado dos preparadores do clube e o seu retorno as atividades em campo sem qualquer restrição é tido como questão de tempo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.