São Paulo coloca condição para fechar com grande lateral-direito
Apesar da temporada ainda não ter acabado, o São Paulo já traça planos para 2025. O clube, que terá um orçamento ainda menor, tem como objetivo jogar a Libertadores. Dito isso, diversos rumores em relação ao mercado de transferências já estão a todo o vapor.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, a diretoria analisa a possibilidade de contratar um novo lateral-direito. Entretanto, as negociações dependem apenas de um fator: a aposentadoria de Rafinha.
O veterano de 39 anos considera pendurar as chuteiras ao término da temporada e continuar trabalhando com futebol, sendo assistente de Filipe Luís, do Flamengo, Jorge Jesus, do AL-Hilal, ou do Bayern de Munique.
Caso Rafinha de fato se aposente, o Tricolor deve ir atrás de um substituto imediato para a próxima temporada. Ainda segundo o Bolavip, não há qualquer nome engatilhado pelo clube neste momento. A cúpula deve conversar com a comissão técnica de Luis Zubeldía depois do fim do Campeonato Brasileiro para acertar a situação para 2025.
Laterais do elenco atual
Além de Rafinha, o São Paulo também conta com Igor Vinicius na posição. O atleta está no clube desde 2019 e tem contrato até dezembro do ano que vem. A tendência é que as negociações por uma renovação se iniciem em breve.
Por outro lado, o jovem Moreira, de 20 anos de idade, pode acabar se despedindo do Morumbi. O atleta, que não caiu nas graças de Zubeldia, interessa a equipe da Europa, em especial ao Porto, de Portugal.