São Paulo chegou a entrar na briga com o Palmeiras por Borré

A manhã desta quarta-feira, dia 17, apresentou uma grande e esperada novidade para o torcedor do Internacional. Depois de longas semanas de negociação, o clube gaúcho oficializou a contratação do colombiano Rafael Borré, de 28 anos. Chegando ao Sul com status de estrela, o jogador já esteve na mira do São Paulo no passado.

Cria das divisões de base do Deportivo Cali e com passagen por Atlético de Madrid, Villarreal, River Plate e Eintracht Frankfurt, o artilheiro foi um dos pedidos do então técnico Hernán Crespo para a diretoria são-paulina no início da temporada de 2021. Na época, o jogador ainda atuava com as cores do River, gigante do futebol argentino.

“Tivemos contato com o Borré, mas é um jogador totalmente fora das possibilidades do São Paulo nesse momento. Para tê-lo, teríamos que ter investidores.Tem de ser realista: não conseguimos concorrer, por exemplo, com o Palmeiras, que fez uma proposta que seria maior que a nossa, até onde sei”, disse Carlos Belmonte na época.

Mas Borré acabaria bem longe tanto do São Paulo quanto do Palmeiras. Mesmo com uma proposta na casa dos R$ 80 milhões apresentada pelo Alviverde, o colombiano rumaria para o Eintracht Frankfurt, onde seria campeão da Europa League na temporada 2021–22.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Clube alemão se irritou com anuncio de Borré

Antigo alvo do São Paulo e confirmado como o mais novo reforço do Internacional, o atacante Rafael Borré provou extrema irritação na diretoria do Werder Bremem, clube que defende por empréstimo desde o meio do ano passado. O clube alemão se mostrou surpreso com a atitude do Colorado em anunciá-lo nesta quarta-feira (17).

Clemens Fritz, diretor esportivo do Bremen, se manifestou sobre o assunto: “Estamos surpresos com a ação do Inter. Ninguém falou conosco, não houve contato. Está tudo bem que Eintracht e Inter tenham chegado a um acordo, mas estamos muito irritados porque Rafael foi fotografado com a camisa de outro clube”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.