São Paulo chega chutando a porta e quer dar chapéu no Corinthians

Visando conquistar sua quarta Libertadores da América, o São Paulo quer montar o melhor elenco possível sem estourar o orçamento financeiro. A diretoria monitora diversos nomes no mercado de transferências, seja do futebol nacional ou do exterior. Por sinal, um dos nomes que a cúpula está de olho é do Juventude, antiga equipe do técnico Thiago Carpini.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, o São Paulo estaria interessado na contratação do meia Caíque, do Juventude. O atleta se destacou nesta edição do Campeonato Gaúcho, torneio no qual sua equipe chegou à final após eliminar o Inter, nos pênaltis, em pleno Beira-Rio.

O jogador atrai interesse não só do São Paulo, mas também de outros times da capital paulista e de outros estados. O próprio Corinthians, por exemplo, também demonstrou vontade de contar com o atleta nesta janela de transferência.

Tricolor terá que superar concorrência por Caíque

Contudo, de acordo com o Bolavip, o SPFC prepara uma proposta oficial que pode ser enviada em breve. A intenção do clube é aproveitar esta janela de transferências de abril (do dia 1° ao 19) para completar o elenco.  Do outro lado, o Juventude topa liberar Caíque mediante a uma boa compensação financeira. Além do próprio Corinthians, Grêmio e Vasco da Gama também aparecem como possíveis destinos do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caíque tem 28 anos de idade e vem chamando a atenção por conta de seu físico e polivalência. Além de sua ótima chegada à frente graças a seus bons passes, sua marcação é boa considerando a faixa de campo que atua.