São Paulo chega ao limite de estrangeiros no elenco

A janela de transferências fechou na última segunda-feira (2), e o São Paulo fechou o elenco que vai disputar o restante da temporada. Vale destacar que o Tricolor está vivo em três frentes, ou seja, Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e Copa do Brasil, apesar de poucas chances e título na primeira.

O clube do Morumbi fechou a janela contratando mais dois jogadores: o lateral esquerdo Jamal Lewis e o volante Santiago Longo. Eles já foram anunciados e treinam normalmente com o restante do time no CT da Barra Funda.

O primeiro é norte-irlandes e defendia as cores do Newcastle, da Inglaterra. Ele chega emprestado por um ano com opção de compra após o período. Já o segundo é argentino e chega do Belgrano pelas mesmas condições do lateral.

Com mais dois jogadores estrangeiros no plantel, o São Paulo possui nove no total, justamente o número limite de atletas que podem ser relacionados em competições nacionais (Brasileirão e Copa do Brasil).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São eles: Arboleda (Equador), Galoppo (Argentina), Calleri (Argentina), Michel Araújo (Uruguai), Bobadilla (Paraguai), Alan Franco (Argentina), Ferraresi (Venezuela), Lewis (Irlanda do Norte) e Longo (Argentina).

Grêmio lidera lista e precisa deixar jogador de fora

Se o número do São Paulo já é considerado alto, o Grêmio consegue superar o Tricolor Paulista. Isso porque a cada rodada, o técnico Renato Portaluppi precisa tomar a decisão de deixar pelo menos um estranegrio fora do banco de reservas.

O elenco gremista conta com: Marchesín (Argentina), Kannemann (Argentina), Soteldo (Venezuela), Arezo (Uruguai), Cristaldo (Argentina), Monsalve (Colômbia), Aravena (Chile), Villasanti (Paraguai), Pavón (Argentina) e Braithwaite (Dinamarca).