São Paulo chega a acordo com volante e garante ‘reforço’ pra 2025

Créditos: Reprodução/ Instagram oficial de Julio Casares

Fora do restante da temporada, o volante Alisson, que era um dos melhores jogadores do São Paulo antes de fraturar o tornozelo, em julho, tem futuro definido no clube. O atleta aceitou a renovação de seu contrato e deve ficar no Morumbi até o final de 2027. A informação foi divulgada pelo jornalista André Hernan.

O jogador disputou 36 partidas na atual temporada e era um dos melhores de toda a equipe, sendo peça fundamental tanto com o técnico Luis Zubeldía quanto com Thiago Carpini. Ele balançou as redes em três oportunidades e deu mais dois passes para gols, com 2.856 minutos em campo.

Antes da confirmação da renovação divulgada nesta quarta-feira (18), o presidente Julio Casares, em entrevista recente à ESPN, já havia admitido que a intenção da diretoria era estender o vínculo do volante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Nós vamos reformar o contrato do Alisson. É um garoto que mesmo com essa contusão séria, e está em uma recuperação muito boa, vamos em breve anunciar a renovação”, disse o mandatário.

Casares quer renovar com mais dois veteranos

Além de Alisson, o São Paulo quer renovar o contrato de mais dois titulares: Rafinha e Luiz Gustavo. Os jogadores de 39 e 37 anos de idade, respectivamente, possuem vínculos válidos até o final de dezembro, e chegaram a flertar com uma aposentadoria.

“Queremos que Luiz Gustavo e Rafinha continuem para 2025. Só que vai depender mais deles, nossa vontade é que eles continuem. Eles não são só importantes com a qualidade técnica, mas também como líderes do grupo“, concluiu Casares