São Paulo busca a contratação de reforços nível de Seleção

Apesar de competir de igual para igual nas copas, a situação financeira do São Paulo ainda está longe de ser boa. O Tricolor vem buscando soluções através de fontes de receitas como acordos de patrocínio e bilheteria para retomar o protagonismo no futebol brasileiro, já que a competição com Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG é altíssima.

A situação econômica reflete na equipe como um todo. Apesar de mirar em diversos atletas nível, o São Paulo não consegue efetuar as transações por falta de caixa. Em participação ao programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, o ex-atacante Muller comentou sobre a realidade do SPFC no mercado da bola.

“O São Paulo, infelizmente, não adianta. É uma proposta por empréstimo. O São Paulo não tem dinheiro. O Alex Sandro, que o São Paulo queria e o Flamengo também queria, o São Paulo não vai contratar ele por conta de grana. Ele pediu um salário de nível de Europa… não tem jeito. Querer não é poder”, disse Muller.

Complementando a sua visão, o ídolo são-paulino destacou que o clube tem visado jogadores de alto nível para a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía. Entretanto, esbarra na questão financeira. “O São Paulo está atrás de muitos jogadores bons e de nível de seleção, mas o problema é o caixa”, prosseguiu.

SPFC é um dos favoritos à Copa do Brasil, diz Muller

Depois de conquistar a Copa do Brasil pela primeira vez na temporada passada, o São Paulo está vivo nas três competições que disputa atualmente: Libertadores da América, Brasileirão e a própria copa nacional. Na visão de Mulher, o Tricolor tem chances de levantar o bicampeonato nesta temporada.

“O São Paulo tem grandes chances de ganhar a Copa do Brasil. (Tem chances de títulos) Nas Copas, sim […] O Lucas é o único jogador do São Paulo que tem um valor diferente. É um dos melhores na posição de atacante no futebol brasileiro”, finalizou o ex-atacante.