São Paulo bate o martelo sobre substituto dos sonhos para Beraldo

Com a iminente saída de Lucas Beraldo para o multimilionário Paris Saint-Germain, o São Paulo já tem seu nome envolvido em uma série de especulações quanto a uma possível reposição para o zagueiro formado em Cotia. Uma delas dava conta de que o Tricolor estaria interessado na contratação de Robert Renan, do Zenit.

Formado nas divisões de base do rival Corinthians, o jogador de 20 anos está em baixa no clube russo e um empréstimo ao futebol brasileiro não é descartado nesta janela. Nas últimas semanas, o próprio Alvinegro foi apontado como destino para o zagueiro, mas acabou desistindo da negociação pelos termos buscados pelos russos.

Foi então que, supostamente, o São Paulo entrou na jogada para brigar pela contratação com o Internacional. No entanto, de acordo com informações do jornalista André Hernan, a notícia não passa de um boato. Em contato com membros da diretoria são-paulina, Hernan afirmou que o nome do zagueiro foi apenas comentado no clube.

Sem Robert Renan e prestes a vender Lucas Beraldo, o São Paulo manterá quatro opções em seu elenco para o setor defensivo: Robert Arboleda, Nahuel Ferraresi, Alan Franco e Diego Costa. O jovem Matheus Belém ainda possui conversas para uma possível renovação contratual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zagueiro afirma esperar uma definição do São Paulo

Uma verdadeira bomba atingiu os bastidores do São Paulo na última semana. Segundo informações do jornalista Rafael Emiliano, do portal Avante Meu Tricolor, o zagueiro Matheus Belém, cria de Cotia, já teria um acordo para defender as cores do RB Bragantino em 2024. Os clubes, inclusive, já teriam conversas para finalizar a negociação.

O próprio zagueiro, no entanto, afirma que ainda espera uma definição por parte do São Paulo: “Não é verdade. Sou formado nas categorias de base do São Paulo com muito orgulho e minha vontade é de permanecer no clube. Estou aguardando uma definição da diretoria do SPFC quanto ao interesse ou não na minha permanência”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.