São Paulo bate o martelo sobre futuro de veteranos e traça atitude

0

No momento o São Paulo tem como um de seus focos a renovação de jovem atletas. Após a saída de Marquinhos por irregularidades no contrato, o Tricolor parece estar mais atento para segurar suas joias. Porém, a diretoria também tem de resolver o futuro do oposto, os veteranos do elenco.

Segundo reportagem do GE, o Tricolor vem pensando no que fazer com os atletas experientes de seu plantel e tem seus favoritos quanto a renovação.

Como é o caso de Rafinha. Lateral que chegou ao Morumbi no início do ano e rapidamente se tornou peça chave do técnico Rogério Ceni. Com contrato até o fim do ano, o São Paulo já estaria com conversas quanto a sua renovação.

Outro nome, esse apesar de contestado, mas que deve permanecer, é Eder. Centroavante que sob o comando de Crespo em 2021 não teve muitas oportunidades, com Ceni vem sendo escolhido como dupla de ataque de Calleri, apesar de ter perdido espaço para Luciano nas últimas partidas.

2 veteranos não devem permanecer no São Paulo

Agora aqueles que não tem situação definida e um futuro incerto, Reinaldo e Miranda podem deixar o São Paulo.

Kingnaldo está no Tricolor desde 2013, é o jogador mais longínquo do elenco. Após temporadas de destaque, a idade parece ter afetado o atleta, que não tem o mesmo rendimento de antes.

Após perder espaço para o jovem Wellington, Reinaldo voltou a ter chances, mas ainda não é 100% titular de Rogério Ceni.

Miranda foi peça chave na temporada passada, no entanto, nesse ano se vê como quarta opção para a zaga.

A dupla de zaga favorita de Ceni é Arboleda e Diego Costa, que inclusive vem sendo capitão do time. Léo, é primeira opção vinda do banco, enquanto Miranda aparece atrás.

O zagueiro de 37 anos também tem contrato apenas até o fim do ano e já teria contato com o Coritiba para encerrar a carreira no clube onde foi formado.

Com clara experiência e idolatria da torcida, Miranda é modelo de liderança no clube, porém, não deve permanecer.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -