São Paulo bate o martelo sobre contratar substituto de Jandrei

Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc.net

Apesar dos bons números sob o comando do técnico Luis Zubeldía, os são-paulinos estão com um pé atrás em relação ao goleiro Jandrei. Ele se tornou titular da equipe após a convocação de Rafael para a Copa América, que está sendo realizada nos Estados Unidos. 

O substituto, que está no clube desde 2022, vem sendo muito criticado por conta de suas ultimas atuações, nad quais a torcida identificou algumas falhas em gols importantes. Contra o Criciúma, por exemplo, Jandrei lançou uma bola nos pés do atacante adversário, que marcou o gol e gerou uma pressão da equipe catarinense ao final do jogo. O Tricolor acabou vencendo por 2 a 1.

Neste domingo (30), quando a partida contra o Bahia estava 2 a 1 para o SPFC, Jandrei espalmou uma bola que sobrou nos pés de Gilberto, que empurrou para o fundo da rede. Mais uma vez, o SPFC venceu, desta vez por 3 a 1. Ele acabou vaiado após as partidas.

Apesar disso, a diretoria do clube não deve ir atrás de um novo goleiro. Pelo menos é o que divulgou o Globo Esporte. O Tricolor segue confiando em seus arqueiros, tanto Jandrei como Rafael, Young e Leandro, os dois últimos formados nas categorias de base de Cotia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que Jandrei foi contratado em 2022 para assumir a titularidade de Tiago Volpi, que também era muito criticado pela torcida.  Recentemente, teve seu contrato renovado até o final de 2026.  Ele é visto como uma peça importante no elenco.