São Paulo bate o martelo sobre a chegada de novos reforços
Com mais algumas semanas com a janela de transferências aberta, o São Paulo ainda avalia algumas opções no mercado da bola. Apesar de diversos rumores terem sido divulgados desde o começo do último mês, a tendência é que não chegue mais ninguém ao Morumbi.
“Será que o Tricolor não terá mais reforços nesta janela? Se eu tivesse que dar um palpite eu diria que não, não vem mais ninguém. Isso porque o São Paulo tem dado sinais de que está contente com o elenco atual”, divulgou o jornalista Jorge Nicola.
O comunicador divulgou um vídeo em seu canal no Youtube explicando a situação do Tricolor. Depois da venda de Diego Costa ao Krasnodar, da Rússia, o Tricolor até chegou a buscar um novo zagueiro, mas o negócio acabou melando. Dito isso, a tendência é que Luis Zubeldía aposte nas categorias de base.
“São Paulo se acertou com Mauricio Lemos, do Atlético-MG, mas o negócio não deu certo porque o Lemos passou a fazer uma série de exigências e o São Paulo desistiu do uruguaio. Não se fala mais sobre zagueiro. Em paralelo a isso, o Igão, de 16 anos de idade, tem agradado o Zubeldía e pode ser uma surpresa no restante da temporada”, disse o jornalista.
Situações de Alex Sandro e Thiago Mendes
Na última semana, Nicola divulgou que Alex Sandro teria aceitado uma proposta do São Paulo. Entretanto, o clube não teria validado a oferta para oficializar o contrato ao final da semana, o que deixa o futuro do lateral em aberto. “Percepção que eu tenho é que o Alex Sandro quer jogar no São Paulo, mas o Tricolor não está convencido de que vale a pena o investimento”, prosseguiu.
Por fim, o jornalista falou sobre o volante Thiago Mendes. O volante quer retornar ao São Paulo, clube que defendeu entre 2015 e 2017. Entretanto, o Al-Rayyan, do Catar, segue pedindo 6 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões na cotação atual), valor que o Tricolor não irá desembolsar.