São Paulo bate o martelo sobre a chegada de Bruno Rodrigues
Na tarde desta segunda-feira (6), diversos veículos noticiaram o possível interesse do São Paulo na contratação do atacante Bruno Rodrigues. O jogador pertence a Tombense, mas está emprestado ao Cruzeiro, sendo o principal destaque dos mineiros neste Campeonato Brasileiro. Tem contrato até dezembro deste ano.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Terra, a diretoria do Tricolor até sondou a situação do atleta junto a Tombense, mas o clube disse que pretende vendê-lo na próxima janela de transferências, aproveitando da valorização do mesmo para conseguir um bom dinheiro no negócio. Sem o aporte financeiro para pagar grandes quantias, o SPFC desistiu da negociação.
Na última janela de transferências, Bruno recebeu uma oferta concreta do Al-Taawon, da Arábia Saudita. Os valores chegavam a R$ 21 milhões, algo inviável para o Tricolor gastar neste momento, apesar do prêmio do título da Copa do Brasil. Ele só não se transferiu por questões de burocracia, segundo o mesmo veículo citado anteriormente.
Bruno Rodrigues teve passagem apagada pelo SPFC
Como muitos lembravam, Bruno Rodrigues já vestiu a camisa do São Paulo. Ele foi contratado logo em fevereiro de 2021, depois de ter sido o principal jogador da Ponte Preta no ano anterior.
Apesar disso, não caiu nas graças do então técnico Hernán Crespo. O argentino utilizou um esquema com três zagueiros, aproveitando de dois alas pelos lados, tirando as oportunidades de Bruno, que deixou o clube em julho após somente jogos disputados. Sem nenhuma contribuição em gol, foi para o Famalicão, de Portugal.