São Paulo bate o martelo e Luan está fora

Cria de Cotia e um dos grandes xodós da torcida do São Paulo no atual elenco do clube, o volante Luan, de 24 anos, parece mesmo estar vivendo seus últimos dias no Morumbi. Sem chances com o técnico Thiago Carpini, o jogador sequer foi inscrito para a primeira fase do Campeonato Paulista e deverá ser negociado.

Treinando normalmente com o grupo, Luan tinha esperanças de aparecer nas duas vagas ainda não preenchidas para o estadual. Mas, segundo informações do jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo, o desejo não foi realizado. O Tricolor vivia a expectativa de contratar um lateral e um atacante para as vagas.

Porém, mesmo sem as contratações, o volante não consta na lista de inscrições e sequer poderá ser relacionado por Thiago Carpini para os compromissos dentro do Paulistão. Alçado aos profissionais em 2018, Luan somou 28 participações no último ano, com dois gols marcados e uma assistências distribuída.

Antes titular indiscutível, o jogador perdeu espaço após sofrer com lesões durante a temporada de 2022. Sua última partida pelo São Paulo aconteceu em setembro: vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja a lista de inscritos do São Paulo no Paulistão

  • Lista A (24 de 26 preenchidas)
  • Goleiros: Rafael, Young e Jandrei
  • Laterais: Rafinha, Welington e Igor Vinicius
  • Zagueiros: Arboleda, Diego Costa, Alan Franco e Ferraresi
  • Meio-campistas: Alisson, Luiz Gustavo, Pablo Maia, Bobadilla, Galoppo, Wellington Rato, Nikão e Michel Araújo
  • Atacantes: Lucas, Calleri, Luciano, Ferreira, Juan e Erick
  • Lista B (lista livre só com atletas da base)
  • Felipe Preis (goleiro), Negrucci (meio-campista), Igor Felisberto (lateral-direito), João Moreira (zagueiro/lateral), Matheus Belém (zagueiro), Patryck Lanza (lateral-esquerdo), Rodriguinho (meia) e William Gomes (atacante)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.