São Paulo bate o martelo e já sabe quanto deve receber pela venda de Beraldo

Alçado aos profissionais do São Paulo durante a última temporada, o jovem Lucas Beraldo vai encontrando seu lugar ao sol no início deste ano. Com as recentes lesões de Arboleda e Ferraresi, aliadas ao afastamento de Diego Costa ainda em 2022, o zagueiro vindo de Cotia tornou-se titular no time de Rogério Ceni ao lado de Alan Franco.

O bom desempenho, que ajudou o Tricolor encerrar a primeira fase do Campeonato Paulista como a quarta defesa menos vazada, já chama a atenção de clubes europeus. Somente nos últimos meses, Beraldo recebeu sondagens de equipes tradicionais como Udinese, Watford, Porto, Fiorentina e Benfica.

Necessitando vender alguma de suas joias na janela de meio de ano para equilibrar as contas, o São Paulo já teria definido um preço mínimo para negociar o defensor. De acordo com informações do portal Bolavip Brasil, o clube espera receber propostas na casa dos 8 e 10 milhões de euros.

Canhoto e dono de uma boa saída de jogo, Beraldo é visto como extremamente promissor e já conta com convocações para as Seleções de base do Brasil. Por esta razão, o preço de R$ 44 milhões é avaliado como interessante dentro da diretoria são-paulina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jovem do São Paulo é acompanhado por gigante português

O mercado de transferências europeu já está fechado, mas grandes clubes do continente já se movimentam para reforçarem seus respectivos elencos na próxima janela. Um deles é o Porto, de Portugal, que, segundo o jornalista turco Ekrem Konur, está interessado na contratação do zagueiro Lucas Beraldo, cria de Cotia e destaque no São Paulo.

De acordo com Konur, representantes do clube português acompanharam a partida entre São Paulo e São Bernardo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, para avaliarem o desempenho do defensor. Alçado aos profissionais no ano passado, Beraldo tem ganhado sua primeira sequência no time titular e já acumula oito jogos na atual temporada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.