São Paulo bate o martelo e define futuro de alvo do Inter

0

Melhor jogador do São Paulo em boa parte da temporada passada, Emiliano Rigoni hoje é uma incógnita. Em má fase, o atacante chegou a ser um nome negociável pela diretoria, com times como Internacional, Fluminense e Santos atrás do argentino. No entanto, o Tricolor já decidiu o que fazer com o jogador.

Apesar de hoje ser a terceira opção no time do São Paulo, Rigoni é visto pela diretoria e comissão técnica como um ótimo jogador de grupo, com projeção de voltar a atuar em bom nível.

Segundo o dirigente são paulino, Carlos Belmonte, em entrevista ao canal ‘Arnaldo e Tironi’, no YouTube, apesar da má fase, o argentino nunca deixou de se comprometer nos treinos, tendo a humildade de aceitar sua posição.

Rogério Ceni seria também um admirador de Rigoni e acredita que ele pode voltar a jogar o futebol apresentado sob o comando de Crespo.

Times da série A visam a contratação de Rigoni

Com a janela de julho se aproximando, o assédio por Rigoni de times da série A pode retornar.

Internacional, Santos e Fluminense, que demonstraram interesse no início do ano pelo camisa 7, continuam monitorando a situação.

Porém, um fator atrapalha essa possível saída de Rigoni.

Além da vontade da diretoria e da comissão técnica de no momento segurar o atleta, os clubes interessados estariam dispostos a negociar apenas por empréstimo ou troca de jogadores, tipo de negócio que no momento não agrada o São Paulo, que caso vendesse Rigoni, buscaria recuperar boa parte dos 22 milhões investidos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -