São Paulo bate o martelo e decide contratar dupla da Série B

Após ser eliminado precocemente no Campeonato Paulista, o São Paulo está ativo no mercado da bola, visando o início das próximas competições. Sem grande recursos financeiros o clube busca a contratação de jogadores sem muito renome, mas que se destacaram nos campeonatos estaduais. Deste modo o Tricolor definiu dois alvos: o atacante Gabriel Barros e o lateral-direito Raí Ramos, ambos do Ituano.

De acordo com o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan Esporte, o Tricolor deu início nos últimos dias às tratativas para trazer Gabriel Barros. O jogador de 21 anos foi um dos principais destaques do Ituano no Paulistão e é o camisa 10 da equipe. Ao todo foram 15 partidas disputadas, com um gol e uma assistência na competição.

Para fechar com Gabriel Barros o São Paulo terá a concorrência de outras equipes da Série A, como o Santos, o Botafogo e o Fortaleza. No entanto pela conversa que teve com o atacante a diretoria tricolor demonstra confiança no acerto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Gabriel Barros, o clube do Morumbi está em vias de anunciar Raí Ramos, outra grande peça do Ituano na temporada. O atleta fechou com o Tricolor e será o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro.

Para 2023, o São Paulo já contratou nove jogadores até o momento: o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco, o lateral-esquerdo Caio Paulista, o volante Jhegson Méndez e os atacantes Pedrinho, David, Wellington Rato, Marcos Paulo e Erison.

Alvos do São Paulo eliminaram o Corinthians

Gabriel Barros e Raí Ramos ajudaram o Ituano a se classificar nas quartas de final do Campeonato Paulista, ao eliminarem o Corinthians, em plena Neo Química Arena lotada. Na ocasião o Galo de Itú empatou o duelo, em 1 a 1, com o rival do São Paulo, e avançou nos pênaltis. O gol do time do interior no tempo regulamentar foi uma pintura marcada, justamente, por Raí Ramos do meio da rua.