São Paulo barra uso do gramado do Morumbi

A grande final da Copa do Brasil, marcada para os dias 17 e 24 de setembro, já movimenta os bastidores do São Paulo. Além de preparar a equipe para enfrentar o Flamengo e definir os preços para a partida de volta no Morumbi, a diretoria do Tricolor teve mais uma decisão a tomar: vetar o gramado do estádio para um evento religioso.

Neste domingo, dia 10, a casa são-paulina recebe o evento Desperta Brasil. E mesmo com duas semanas de distância para o segundo e decisivo jogo do torneio, o São Paulo optou por preservar o seu gramado. Assim, o evento foi mantido no Morumbi, mas contará apenas com acesso as arquibancadas do estádio.

Um palco foi montado atrás de um dos gols e permitirá aos fiéis acompanharem a missa e os shows das cadeiras mais próximas. Curiosamente, o estádio recebeu uma celebração semelhantes antes do clássico contra o Corinthians pelas semifinais da mesma Copa do Brasil. Na ocasião, a coincidência deu certo e o Tricolor avançou ao bater o rival por 2 a 0.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Desperta Brasil é um evento católico que conta com a apresentação de diversos nomes do ramo das 6h às 22h. Os ingressos custam R$ 70. Sua realização não tem qualquer relação com o São Paulo, visto que o acordo de liberação do Morumbi já estava previsto há meses.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.