São Paulo barra saída de zagueiro para Argentina

Vice-campeão da última Libertadores da América, o Boca Juniors quer reforçar ainda mais seu elenco para as próximas temporadas. Depois de tentar a compra do meia Giuliano Galoppo, os xeneizes estão interessados em outro jogador do São Paulo.

O Tricolor bateu o martelo e disse que só venderia Galoppo por R$ 25 milhões pagos à vista. O clube argentino considerou a pedida como muito alta e desistiu do negócio. Agora, partem para cima do zagueiro Alan Franco.

De acordo com informações divulgadas pelo veículo El Crack Deportivo, o Boca Juniors está interessado na contratação do defensor são-paulino. O clube visa um substituto para Marcos Rojo, que está na mira do futebol saudita. Além dele, Nicolás Figal está na lista de “dispensa”.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, Alan Franco não recebeu nenhuma sondagem do Boca Juniors por enquanto. Do outro lado, sua saída é praticamente impossível de acontecer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Tricolor o considera um atleta muito importante dentro do elenco, já que se tornou titular absoluto sob o comando do técnico Luis Zubeldía. O argentino vem formando a dupla de zaga titular com o equatoriano Arboleda.

Sabino ganha espaço

Em meio a tudo isso, Sabino vem ganhando cada vez mais espaço com a comissão técnica de Luis Zubeldía. O defensor foi contratado a custo zero junto após saída do Sport, e assinou um contrato de positividade.

Inicialmente, o zagueiro não vinha ganhando tantos minutos. Após a venda de Diego Costa ao Krasnodar, da Rússia, Sabino começou a ganhar cada vez mais oportunidades. Suspenso, Alan Franco não atuou na partida de ida contra o Atlético-MG, no Morumbis, e Sabino foi o substituto.