São Paulo atualiza lista do Paulistão e James Rodríguez recebe notícia ruim

Principal contratação do São Paulo na última temporada, o meia James Rodríguez iniciou o ano longe do time titular do técnico Thiago Carpini. Longe de sua melhor forma física, o colombiano é esperado na equipe somente à partir da 3ª rodada do Paulistão. Por esta razão, ele sequer aparece atualmente na lista de inscritos no torneio.

Nas regras impostas pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o São Paulo pode inscrever até 26 atletas até o dia 16 de fevereiro. No momento, o Tricolor conta com um grupo de 22 jogadores inscritos. Das quatro vagas restantes, três já estão definidas com as entradas do próprio James Rodríguez, Rafinha e Michel Aráujo.

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Santo André, Carpini falou sobre o tema: “É até bom que a gente esclarece essas situações para que não fique nada mal conversado. O regulamento permite até o dia 16 de fevereiro fazer inscrições. Então nós nos preocupamos em acelerar a inscrição de atletas que já estariam aptos a atuar”.

Além dos 22 atletas inscritos na Lista A, o São Paulo ainda conta sete na Lista B, reservada apenas para atletas que vêm da base. Nesta segunda-feira (22), a segunda lista ganhou um novo nome: Igor Felisberto, de apenas 16 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os jogadores inscritos pelo São Paulo no Paulistão

Lista A

  • Goleiros: Rafael, Jandrei e Young
  • Defensores: Alan Franco, Diego Costa, Ferraresi e Arboleda
  • Laterais: Igor Vinícius e Welington
  • Meio-campistas: Pablo Maia, Alisson, Bobadilla, Galoppo, Nikão, Luiz Gustavo e Wellington Rato
  • Atacantes: Ferreirinha, Erick, Calleri, Juan Santos, Lucas Moura e Luciano

Lista B

  • Negrucci, Moreira, Igor Felisberto, Matheus Belém, Patryck Lanza, Willian Gomes e Rodriguinho

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.