São Paulo atropela rival fora de casa e chega à grande decisão  

O São Paulo eliminou o rival Santos, na manhã deste sábado (22), em confronto válido pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista Sub-15. O jogo, disputado na Arena Barueri, mando do Peixe, terminou com uma goleada de 3 a 0 aplicada pelo Tricolor. No confronto de ida os times haviam empatado sem gols, no Morumbi.

No clássico de hoje o confronto começou bastante truncado, com as duas equipes se estudando muito. Com poucas oportunidades de gol no primeiro tempo, os rivais desceram para os vestiários no intervalo com o placar de 0 a 0.

Já para a etapa final o São Paulo voltou com uma postura bem mais ofensiva. Impondo uma forte pressão no adversário o Tricolor construiu o resultado da partida logo nos primeiros 19 minutos. Os gols foram marcados pelos jovens Pedrinho, Gustavo e Thierry Henry.

Com o resultado os meninos de Cotia chegam à final do Paulistão Sub-15. O duelo decisivo será contra Palmeiras ou Corinthians. Os rivais se enfrentam neste domingo (23), às 9h, na Arena Barueri, para definir quem irá ficar com a outra vaga na decisão do torneio. O primeiro encontro entre as equipes terminou vencido pelo Verdão por 2 a 0. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo sub-15 se destaca pela solidez defensiva

A grande característica do time sub-15 do São Paulo, treinado pelo técnico Lucas Macorin, deve-se à qualidade na marcação. O Tricolor possui a melhor defesa do Campeonato Paulista, tendo sofrido apenas oito gols em 24 partidas. Além disto a equipe não foi vazada em nenhuma oportunidade na fase de mata-mata da competição.

Os principais destaques do São Paulo na categoria são os garotos Nicolas (lateral-esquerdo), Igão (zagueiro), Takada (meia), Pedrinho (atacante) e Thierry Henry (atacante).