São Paulo atropela adversário e garante goleada de 6 a 1

No último sábado (27), a bola rolou para 35 partidas válidas pelo Campeonato Paulista Sub-15. Os garotos de Cotia foram destaques do torneio, aplicaram mais uma goleada e lideram o seu grupo.

Atuando no CFA Laudo Natel, em Cotia, o São Paulo venceu o Oeste por 6 a 1, com gols de Augusto (3), Calci, Kaique e Matias. 

A equipe impôs seu ritmo desde o apito inicial, e apesar de ter colocado cinco bolas na trave do goleiro adversário, não conseguiu inaugurar o marcador. Após o intervalo, o Tricolor continuou com a mesma postura agressiva, o que resultou na chuva de gols.

Augusto, de cabeça, abriu o placar logo no primeiro minuto após o reinício do duelo.  Calci (aos 6 minutos), de novo Augusto (aos 20’), Kaique (aos 25’), Matias (aos 26’) e Augusto (aos 36’) fecharam a conta para o Soberano.

Com o resultado positivo, o São Paulo segue sem saber o que é derrota no torneio, e acumula quatro vitórias e dois empates. Com 14 pontos conquistados, é o líder isolado do grupo 13.

Os jovens tricolores agora viajam ao Rio de Janeiro visando a disputa da Nike Premiere Cup, que ocorre nesta segunda-feira (29).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sub-17 do São Paulo também brilhou

Logo após o duelo da equipe infantil, o Sub-17 também entrou em campo contra o Oeste da mesma categoria, e venceu por um placar ainda mais elástico: 8 a 1. O grande destaque foi Ryan Francisci, que anotou cinco gols. Henrique, William e Rhaul marcaram os demais.

Com o os três pontos na bagagem, a equipe alcançou os 16 pontos no Paulistão da categoria, e é líder do grupo 13 com grande folga e bons números. Em seis partidas disputadas, os meninos do sub-17 marcaram 31 gols, chegando a uma média de 5,16 por jogo.