São Paulo atravessa o Palmeiras e tenta contratar lateral

Visando a conquista da Libertadores da América, o São Paulo investiu pesado na montagem do elenco nesta temporada. o grande objetivo da diretoria é entrar para a história e se tornar o primeiro clube brasileiro a levantar o troféu em quatro oportunidades. O SPFC venceu em 1992, 1993 e 2005.

Um dos nomes que foram especulados recentemente pela torcida são-paulino é o lateral Luis Advíncula, um dos principais destaques do Boca Juniors e de todo o futebol sul-americano. Por sinal, foi finalista da Libertadores do ano passado com o clube argentino, perdendo para o Fluminense.

De acordo com informações divulgadas pelo portal “El Crack Deportivo”, o jogador peruano está na mira de Palmeiras e Flamengo, que sonham em reforçar suas loterias na próxima janela de transferências. Apesar de já ter 34 anos de idade, vem demonstrando que pode ir longe em sua carreira.

O atleta segue em conversas para renovar com o Boca, mas sabendo do interesse de outros clubes, deve pedir um salário acima do que os argentinos estão dispostos a pagarem.  Dito isso, sua vinda ao futebol brasileiro é bem possível, já que seu vínculo é válido até dezembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além dos clubes citados, o Santos também considera enviar uma proposta oficial de pré-contrato a partir de julho. Ou seja, ele chegaria a custo zero no clube que visa a vaga na elite do futebol brasileiro em 2024.

Vale destacar que até então, o São Paulo não formalizou nenhuma oferta oficial por Advíncula. Contudo, os torcedores já agitam às rede sociais para o cl e encontrar o substituto de Rafinha, que deve se aposentar em dezembro.