São Paulo atrasa pagamento de luvas ao recém contatado Nikão

0

A contratação mais badalada no São Paulo, a excessão de Calleri que ainda não se concretizou, Nikão chegou com o status de camisa 10, literalmente. Porém, já a 4 meses usando Tricolor, o meia não rende o esperado.

Lesões e dificuldade de adaptação vem atrapalhando o jogador de 29 anos que era destaque no Athletico-Pr.

Nikão veio como um grande investimento, apesar de ter saído em fim de contrato do Furacão. Dentre esses investimentos, existe o pagamento de luvas, uma bonificação ao jogador pela assinatura do contrato. No entanto, o São Paulo vem tendo dificuldades para pagar essas luvas.

Segundo apuração do jornalista Jorge Nicola, o Tricolor encontra problemas no fluxo de caixa e deve arrastar os pagamentos a Nikão para mais a frente.

“O São Paulo também admite alguns problemas com pagamentos de “luvas” – que são os prêmios pela assinatura do contrato. Especialmente dos jogadores contratados nesta temporada. Um dos casos mais problemáticos é de Nikão, que chegou depois de deixar o Athletico de graça. Ele teria direito a um pagamento bastante importante, mas o São Paulo alega que, por conta de problemas com o fluxo de caixa, vai fazer esse pagamento um pouco mais para frente”, revelou o jornalista.

Nikão tem números baixíssimos no São Paulo

Um dado curioso e que preocupa sobre Nikão no São Paulo, é sua participação em jogos.

Desde que chegou, o camisa 10 atuou em menos de 40% das partidas do clube. Vindo de um jogador que foi contratado para ser titular, é muito pouco.

Com dores no tornozelo, Nikão ficará de fora novamente do próximo compromisso do São Paulo, contra o Avaí, no Brasileirão. Será a 4° partida consecutivas em que Nikão é desfalque.

Até aqui o meia anotou 1 gol e deu 4 assistências, sendo em uma ocasião eleito o craque da partida, contra o Santos, ainda no Paulistão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -