São Paulo ataca por lateral-esquerdo e tenta envolver jogadores em troca

Visando montar uma equipe ainda mais forte para 2024, o São Paulo está ativo no mercado da bola. Visando substituir a saída de Caio Paulista ao Palmeiras, o Tricolor já observa um jogador no futebol nacional: Marlon, do Cruzeiro.

O lateral de 26 anos possui contrato até o final de 2024, e segundo informações divulgadas pela Itatiaia, está sendo muito bem avaliado no Tricolor. O Internacional também demonstrou interesse em contratá-lo recentemente.

Sem aporte financeiro para pagar sua cláusula, ambos os times sondaram a situação do defensor e sinalizaram com uma possível troca envolvendo outros jogadores para adquiri-lo. Antes, Bahia e Corinthians também sondaram a situação do atleta.

Marlon foi contratado pelo Cruzeiro ainda no começo deste ano, ao escolher o time de Belo Horizonte em relação ao Grêmio, que também havia enviado uma oferta oficial pelos seus serviços.

O lateral poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho de 2024, saindo de graça após o final do período. Ainda segundo o veículo citado, ele tem interesse em renovar com o Cruzeiro, mas nada foi definido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marlon confirma que recebeu sondagens

Em entrevista recente a Itatiaia, Marlon deixou claro que recebeu sondagens, mas que não recebeu nenhuma proposta oficial.

“Vi agora antes da reta final do Campeonato Brasileiro, especulações em time A e time B. Meu representante confirmou que tem sondagens. Eu tive sondagens de alguns times do Brasil e de fora, do futebol russo, do futebol turco. Somente sondagens, o Marlon não recebeu nenhuma oferta oficial, não tenho nenhuma proposta de contrato na minha mão ou na mão do Cruzeiro”, disse.

Marlon foi peça chave na equipe do Cruzeiro deste ano, que lutou contra o rebaixamento e garantiu vaga na Copa Sul-Americana. Disputou 41 partidas, acumulando três gols e mais três assistências distribuídas.