São Paulo assinou com jogador que lembra Neymar e deixou a torcida feliz

Nos últimos dias, o torcedor tricolor reparou em um detalhe no mínimo curioso no lateral-direito Moreira. Ainda muito novo, ele vem ganhando cada vez mais minutos no time comandado pelo técnico Thiago Carpini, muito por conta das lesões de Rafinha e Igor Vinícius, que devem ficar afastados por mais tempo.

Com somente 19 anos de idade, o jovem criado e formado nas categorias de base de Cotia foi comparado a Neymar, craque da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

 A semelhança não foi por conta do que produzem em campo, já que eles atuam em posições  completamente diferentes, mas sim pela notória singularidade entre as vozes. Clique aqui para ver o vídeo.

Jovem vem ganhando cada vez mais espaço no SPFC

Moreira vem se tornando uma peça de extrema importância para o São Paulo. Além de ser visto como uma grande joia de Cotia, ele vem sendo o responsável pela titularidade na lateral-direita.

Por sinal, vem sendo um dos jogadores mais consistentes do plantel, e recebeu diversos elogios da torcida, além do próprio técnico Thiago Carpini.  Além da lateral-direita, sua posição de origem, ele pode atuar na esquerda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Foi mais uma grande partida do Moreira, que é um jovem que atua em uma posição muito carente no nosso cenário. O fato de o São Paulo contar com três jogadores deste nível me ajuda muito para estes momentos em que não podemos contar com todos. Talvez, o mais próximo do retorno é o Igor Vinícius, que já iniciou a transição e, em breve, estará conosco e poderá ser até um desafogo ao Moreira”, disse Carpini após a vitória por 3 a 0 contra o Água Santa.