São Paulo arruinou marca histórica do Palmeiras ao vencer primeiro jogo da final

Em um resultado um tanto quanto surpreendente, o São Paulo amassou o Palmeiras e saiu vencedor do primeiro confronto da final do Paulistão, por 3 a 1.

Em jogo nervoso no primeiro tempo, com gol de pênalti polêmico nós acréscimos. O São Paulo dominou totalmente o rival na segunda etapa, porém, levou um gol no fim da partida que pode dar esperanças no jogo de volta ao Palmeiras.

Com mais ímpeto de vitória do que o Palmeiras, o Tricolor partiu pra cima e quebrou marca histórica do rival na competição.

O Palmeiras estava invicto no campeonato, tinha sofrido apenas quatro gols e fazia uma das melhores campanhas da história da competição. Porém, tudo veio abaixo após enfrentar o Tricolor.

O São Paulo fez quase a mesma quantidade de gols no Palmeiras em uma partida, do que tinham sofrido em todo o campeonato, além de tirar a invencibilidade do rival.

São Paulo chega como favorito a final contra o Palmeiras?

No início da semana, a conversa era totalmente a contrária do cenário que vemos hoje. O Palmeiras era tido como favorito diante do rival e muitos apostavam inclusive em uma vitória do time alviverde diante do Tricolor em casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Palmeiras não cumpriu o favoritismo e acabou derrotado com D maiúsculo.

Agora, a poucos dias da segunda partida da final, que decidirá quem levanta o troféu, o São Paulo parece ter tomado o posto de favorito do rival.

Apesar do bom resultado no primeiro jogo, os são paulinos tentam fugir do status de favoritos e continuam jogando ao Palmeiras. O alviverde decide em casa e terá o apoio da torcida, enquanto o São Paulo promete ir com toda garra que levou o time a ter essa vantagem, agora longe do Morumbi.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.