São Paulo arma chapéu no Flamengo por craque e já sabe quanto vai custar

Em busca de fortalecer o elenco para a temporada 2024, o São Paulo já traçou quem deve ser o novo lateral-esquerdo do clube. Isso porque Matias Viña foi pautado como jogador fundamental e, mesmo com encaminhamento junto ao Flamengo, o defensor pode ser o novo jogador do elenco de Dorival Júnior.

A informação foi publicada pelo jornalista Fred Gomes e da conta que o Tricolor entrou de vez na briga pelo lateral. Com isso, caso a negociação se concretize, será um chapéu no rival do Rio de Janeiro.

“Dois grandes clubes de São Paulo entram na briga com o Flamengo por Matías Viña, e Roma define preço pelo jogador. Clube italiano quer vender o lateral-esquerdo uruguaio por 10 milhões de euros. Flamengo está otimista pela contratação, mas Marcos Braz e Bruno Spindel irão tentar reduzir os valores. Se houver acordo, o Rubro-Negro pagará de forma parcelada”, publicou o jornalista.

Matias Viña está emprestado na Itália

Aos 26 anos, o uruguaio atualmente pertence a Roma, mas está emprestado ao Sassuolo. Em busca de retomar as boas atuações e ganhar sequência, inicialmente, Viña deu sinal positivo para voltar ao Brasil e atuar no Flamengo. Contudo, após o São Paulo entrar em cena, seu futuro ficou ainda mais incerto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Viña se destacou no futebol brasileiro quando defendeu as cores do Palmeiras. O lateral fez parte do elenco campeão da América e foi importantíssimo. Agora, resta aguardar se seu destino será o São Paulo ou o Flamengo. Por ora, o atleta está mais próximo do Rio de Janeiro.