São Paulo apresenta “novo reforço” e deixa atletas eufóricos para estrear

Nesta terça-feira (14), o São Paulo inaugurou o mais novo Centro Integrado de Saúde José Douglas Dallora, que servirá para o futebol feminino (profissional e base), além do time de basquete masculino. A outra novidade foi a inauguração do refeitório Angelina Juvêncio.Os “reforços” da parte interna do Tricolor ficam no Morumbis.

“Há mais de dois anos assumi a gestão na área da saúde, juntamente com o DEM, e desde então estamos desenvolvendo projetos com o apoio de toda a diretoria. Quero agradecer a todos que apoiaram este projeto, em especial ao DEM e ao presidente Casares”, disse Fernando Fernandes, diretor da Divisão de Excelência Médica do clube.

O CIS do São Paulo foi reaçizado em parceria com o DEM  e com a Inspirali, que é uma instituição de edcucação que auxiliou na construção. A mesma também realiza intercâmbios de seus alunos de medicina, fisioterapia e nutrição. 

“A fisioterapia do futebol feminino agora será uma fisioterapia integrada, o profissional que cuida do futebol feminino profissional também cuida da base e vice-versa, isso faz com que a gente tenha uma proximidade maior com os departamentos e que possamos ter essa integração médica em todas as categorias, em busca de um melhor desempenho, nessa melhoria continua e constante que vem acontecendo no futebol feminino”, comentou Gilvan Arruda, coordenador do Reffis Plus do CIS José Douglas Dallora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Avanutri também aparece como parceira. Junto a tudo isso e ao Reffis Plus, a estrutura conta com escritórios de atendimento psicológico e odontológico, em parceria com a Sorridents e Woson.

“Podemos dizer que, com certeza, é uma das melhores estruturas do país para o futebol feminino e o basquete. O clube deu um salto importante, agora os atletas terão fisioterapia, odonto, nutrição, atendimento médico e refeitório, tudo de forma integrada, no mesmo espaço”, disse Priscila Zanon Candido Alvarenga, fisioterapeuta e membra do DEM.