São Paulo apresenta grande mudança antes de enfrentar o Palmeiras

Históricos rivais, São Paulo e Palmeiras se acostumaram com grandes decisões nas últimas temporadas. Desde 2021, os clubes protagonizaram grandes duelos por Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil. Agora será a vez da Supercopa do Brasil ser a casa do mais novo confronto dentro do clássico Choque-Rei.

O torneio, que reúne os atuais campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, será decidido no próximo domingo, dia 4, em Belo Horizonte. Mas as já tradicionais provocações de ambos os lados começaram ainda na capital paulistana com a curiosa disputa da “Supercopa dos CTs” na Avenida Marquês de São Vicente.

Vizinhos de muro, São Paulo e Palmeiras estrearam novos banners em seus respectivos Centros de Treinamento. O rival foi o primeiro a apresentar a novidade aos seus torcedores ao estampar os bicampeonatos do Paulistão e do Brasileirão, além da conquista da própria Supercopa do Brasil no ano passado sobre o Flamengo.

Para não ficar para trás, o Tricolor preparou uma surpresa nada agradável ao rival. Nesta semana, o clube inaugurou uma parede com os dizeres “a casa do tricampeão mundial”. O banner, que mostra as taças conquistadas em 1992, 1993 e 2005, é uma clara provocação ao Palmeiras, único dos grandes de São Paulo a não conquistar o Mundo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo pode ganhar bolada com título inédito

Depois de bater o Corinthians pelo placar de 2 a 1 em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista e enfim quebrar o incômodo jejum de nunca ter vencido o rival na Neo Química Arena, o São Paulo recebeu outra excelente notícia: a CBF vai reajustar o prêmio pago ao grande campeão da Supercopa do Brasil.

Segundo informações do colunista Rodrigo Mattos, do UOL Esporte, o novo valor será superior aos R$ 10 milhões e deve ser confirmado pela entidade nos próximos dias. Campeões nacionais em 2023, São Paulo e Palmeiras lutarão pelo título no próximo domingo (04) no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.