São Paulo apresenta 2 reforços e a torcida já pode comemorar

Depois de bater o Santo André na estreia do Campeonato Paulista pelo placar de 3 a 1, o São Paulo tratou de apresentar duas “velhas” novidades ao seu torcedor. Tanto o atacante Erick quanto o volante Luiz Gustavo, que entraram em campo durante o duelo do último sábado (20), foram enfim apresentados oficialmente pelo Tricolor.

Ambos saíram do banco de reservas do técnico Thiago Carpini e atuaram na segunda etapa do confronto. Contratado após ótima temporada com a camisa do Ceará, Erick substituiu Lucas Moura aos 36 minutos. Já Luiz Gustavo, livre no mercado após rescindir com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, entrou na vaga de Alisson no intervalo.

Em entrevista, o volante afirmou estar em boa forma: “A questão é o período que fiquei sem jogar, o ritmo de jogo. Isso vou adquirir de acordo com o tempo que o professor for me deixando jogar. Estou bem e bastante motivado. Está tudo se encaminhando. Respeitando as decisões e os jogadores que estão jogando, estou me preparando”.

Já Erick falou sobre suas principais características em campo: “Sou um atacante que gosta de ir para cima, não tenho medo de arriscar as jogadas. No Ceará joguei como meia, ponta do outro lado. Mas onde o professor Carpini me colocar, tenho certeza que vou estar preparado para ajudar o São Paulo da melhor forma”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além da dupla, o São Paulo foi ao mercado e contratou o volante Damián Bobadilla, uma das grandes joias do futebol paraguaio, e o meia-atacante Ferreirinha, dono de 26 gols e 20 assistências com a camisa do Grêmio nas últimas quatro temporadas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.