São Paulo aplica goleada por 11 a 0 e faz história

Nesta quarta-feira (27), o São Paulo aplicou uma goleada histórica de 11 a 0 no Nacional, no  Estádio Nicolau Alayon, pelo Campeonato Paulista Feminino Sub-20. Com o triunfo, o Tricolor continua na liderança de seu grupo e possui 100% de aproveitamento até aqui na competição.

Referência nas categorias de base do masculino, o clube visa reproduzir e conquistar o mesmo sucesso no feminino, algo que vem dando certo, já que as meninas de Cotia vem representando muito bem. Por sinal, a base do SPFC na modalidade é uma das mais vencedoras do Brasil.

Visando entrosar ainda mais a equipe neste começo de campeonato, o técnico Douglas Matsumoto optou por escalar as mesmas onze iniciais do último duelo. Logo, para o terceiro duelo do torneio, apostou em: Sté; Caylane, Barraca, Kédima e Gi; Carol Gil, Ana Júlia e Amaral; Rebeca, Késia e Flávia.

O placar elástico e histórico foi construído ainda na primeira etapa de jogo, terminando em 7 a 0. Késia marcou o primeiro gol, seguida por Rebeca, Flávia, Amaral, Carol Gil, Amaral e Flávia de novo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na volta do intervalo, o São Paulo até que deu uma baixada no ritmo, já que a partida já estava decidida. Todavia, não deixou de atacar, e marcou mais vezes com Késia, Clarinha, Barraca e Mi, fechando a goleada.

No próximo duelo válido pelo Campeonato Paulista Feminino Sub-20, o São Paulo duela contra o Ska Brasil no próximo sábado (30), às 15h, no Estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes.