São Paulo aplica goleada de 10 a 0 e James Rodríguez vira titular

Após a eliminação para o Novorizontino no Campeonato Paulista, o São Paulo teve um período sem partidas. Desta forma, o técnico Thiago Carpini aproveitou a pausa para aprimorar seu trabalho no Tricolor, uma vez que a pressão por sua demissão é grande.

Ameaçado de sair do cargo, o treinador vem trabalhando diariamente no CT da Barra Funda para dar a sua “cara” ao time, que o abraçou no momento mais complicado do Tricolor no ano. Dito isso, a tendência é que ele promova algumas alterações.

Um dos desejos do SPFC era a realização de um jogo-treino para Carpini testar as peças nesta espécie de “pré-temporada” que lhe foi concedida após a eliminação precoce no Estadual. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini bateu o Atlético Mogi por 10 a 0, em jogo treino realizado no último sábado (30), no CT da Barra Funda.

Carpini promoveu uma mudança chave na equipe: James Rodríguez foi titular. Depois de brilhar na Data Fifa, o colombiano recebeu sua chance no Tricolor. Ele entrou no lugar de Ferreirinha, deslocando Lucas Moura para a faixa esquerda do campo, com Rato na direita. A escalação escolhida pelo comandante foi:Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Lucas; James e Wellington Rato e André Silva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James deve ser titular na Libertadores

Assim que souberam da notícia, os torcedores são-paulinos se empolgaram com a possibilidade de contar com o colombiano como titular na estreia da Libertadores. A tendência é que, de fato, ele comece entre os 11 iniciais no duelo contra o Talleres, na Argentina, nesta quinta-feira (4).