São Paulo anuncia leilão e torcida é comunicada

Há pouco mais de dois meses, o São Paulo anunciou a parceria com a Mondelez e a venda dos naming rights de seu estádio, que agora se chama MorumBis, em alusão ao chocolate Bis, um dos mais famosos do país. 

Por sinal, um novo letreiro foi instalado no estádio, substituindo o antigo nome e atualizando junto à marca. Contudo, os torcedores são-paulinos ainda poderão ter uma lembrança do antigo modelo (Cícero Pompeu de Toledo).

Depois da realização de um evento para discutir mais sobre a parceria com a Mondelez, o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, revelou que o Tricolor fará um leilão neste mês de março.

“A gente vai fazer com as letras do estádio ‘São Paulo Futebol Clube’ e ‘Estádio Cícero Pompeu de Toledo’ um grande leilão. Vamos reverter o dinheiro que arrecadarmos para o Fundo Social de São Paulo da primeira dama de São Paulo, a senhora Cristiane de Freitas”, disse.

SPFC fará homenagem em um memorial

Ainda segundo o profissional, nem todas as letras serão conciliadas neste momento. As iniciais do Cícero Pompeu de Toledo serão destinadas a um memorial do SPFC como uma homenagem, que ainda não ganhou uma data fixada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“As iniciais CPT, essas não iremos leiloar, vão ficar guardadas no nosso memorial, porque Cícero Pompeu de Toledo é um ícone na nossa história e hoje estamos no Estádio do MorumBIS que foi idealizado por ele. Ele é um símbolo e vamos prestar essa homenagem a ele guardando essas iniciais no nosso memorial”, continuou.

Os torcedores poderão começar seus lances a partir da semana que vem. Posteriormente, o Tricolor fará uma transmissão ao vivo para anunciar os vencedores e quanto o clube conseguiu arrevadar.

“As outras letras poderão ser adquiridas pela torcida. O leilão vai começar agora na próxima semana e será feito através de um leiloeiro muito conhecido e famoso. No final da primeira quinzena, nós faremos uma live para divulgar os vencedores. Nesse evento vamos anunciar também o valor arrecadado”, completou.