São Paulo anuncia bloqueio

Segura a ansiedade, torcedor do São Paulo! Ainda faltam quatro dias para a decisão da Copa do Brasil, torneio onde o Tricolor buscará o título inédito, mas o clube já anuncia medidas para melhor recepcionar a sua torcida. Através das redes sociais, o São Paulo anunciou uma série de medidas que serão adotadas nos arredores do Morumbi.

No comunicado, o clube informou que a Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) farão um bloqueio nas ruas ao redor do estádio para impedir que torcedores sem ingressos adentrem nas ruas de acesso ao Morumbi. A medida visa dar mais segurança aos que irão comparecer na decisão contra o Flamengo.

Torcida Sao Paulo Festa arredores Morumbi
Torcida do São Paulo faz festa antes de jogo: cena comum em duelos decisivos — Foto: Marcos Ribolli

Como de costume, não haverá troca de ingressos no local no dia da partida, marcada para domingo, dia 24, às 16 horas (de Brasília). Assim, os torcedores que fizeram a compra online e desejam retirar o bilhete no Morumbi devem fazer isto até sábado. No domingo, a troca será feita exclusivamente no Pacaembu, das 10h às 16h.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A decisão por fechar o entorno do Morumbi não caiu bem para uma boa parte da torcida: “Complicado. A torcida conduziu o time durante todos esses anos e não vai poder chegar perto do estádio no momento mais importante dos últimos anos”, reclamou um torcedor.

São Paulo planeja recepção ao time no Morumbi

Segundo informações dos jornalistas Eduardo Rodrigues e José Edgar de Matos, do portal GE.com, a diretoria do São Paulo prepara uma grande festa para recepcionar o time antes do duelo decisivo contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

O clube planeja ações no perímetro do Morumbi e dentro do estádio para ambientar o clima de decisão na busca pelo inédito título do torneio. Estão previstas ativações do departamento de marketing e a distribuição de bandeirinhas para os torcedores presentes

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.