São Paulo anuncia a saída de 3 jogadores

O São Paulo visa uma reformulação em seu elenco de basquete. Sob o comando do novo técnico Guerrinha, o Tricolor passa por algumas mudanças importantes. Nos últimos dias, o perfil oficial da modalidade do SPFC divulgou três saídas.

Os alas Betinho e Dominique Coleman e o pivô Lucas Siewert  estão fora dos planos do Basquete Tricolor e não vestirão mais a camisa do clube. Diante disso, o Tricolor deve partir em busca de novos reforços para as posições, incluindo novos talentos que atuam na Liga de Desenvolvimento.

Por sinal, o Basquete Tricolor terminou a fase classificatória da LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete) em quarto lugar do Grupo B. O São Paulo acumulou quatro vitórias e duas derrotas. Além do Soberano, Campo Mourão, Caxias do Sul, Corinthians, Maringá, Pato e Thalia integram a chave.

Vale lembrar que a próxima fase será disputada no Rio de Janeiro, mais especificamente no Tijuca Tênis Clube, entre os dias 12 a 19 de julho. Nesta etapa, o Tricolor enfrentá os clubes do outro grupo, como Botafogo, Flamengo, Franca, São José, Corinthians e Vasco

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, os últimos confrontos foram divididos em três séries: Ouro, Prata e Bronze. Os primeiros quatro colocados jogarão entre si na Ouro. Os times que ficarem entre o 5° a 8° posto jogam na Prata, enquanto do 9° ao 12° atuam na Bronze.