São Paulo ainda nem vendeu e já quer trazer substitutos para duas posições

O São Paulo deve ter um mercado agitado no começo de 2024, com chegadas e saídas de jogadores. É o processo natural do futebol, ainda mais em ano de disputa da Libertadores. Alguns jovens estão sendo sondados e podem deixar o Morumbi, casos principalmente de Pablo Maia e do lateral Welington.

Dessa maneira, a direção e o time responsável pela captação de jogadores estão empenhados em suprir essas duas possíveis lacunas. Embora o Brasileirão ainda esteja em andamento, o processo para encontrar jogadores que se encaixem nas características procuradas está ativo. Aliás, esse movimento não costuma parar e segue o ano todo.

Como o clube estará na Libertadores e caso confirme as duas vendas, o caixa deverá ficar recheado de dinheiro. Com isso, torna-se mais fácil atrair jogadores de qualidade, que cheguem para dar opções ao técnico Dorival Junior. Pablo Maia é visto hoje como um futuro jogador da Seleção Brasileira e só será negociado por uma ótima oferta, seus substituto chegará com grande responsabilidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mesmo que os dois não sejam vendidos em janeiro, a ideia da direção é já encontrar e contratar os virtuais substitutos deles. Afinal, chegar no meio do ano e ter que remontar o time não é uma boa ideia. Por isso, um volante e um lateral-esquerdo podem chegar inicialmente para a reserva, mas com condições de assumirem a titularidade.