São Paulo ainda não desistiu de contratar Marinho, crava portal

0

O São Paulo continua monitorando o mercado em busca de oportunidades para reforçar o elenco e fornecer novas peças ao técnico Rogério Ceni para o restante da temporada. Um dos nomes ventilados foi o de Marinho, atualmente no Flamengo. Segundo o portal Coluna do Fla, o São Paulo ainda não desistiu de contratar o atacante.

Marinho foi a primeira contratação do clube carioca para a atual temporada, com o Flamengo pagando cerca de R$ 7 milhões para tirar o atacante do Santos. Desde janeiro, Marinho jogou somente 19 das 34 partidas do rubro-negro neste ano, marcando apenas um gol e dando duas assistências. O atleta tem contrato até dezembro de 2023.

Ainda de acordo com o portal, o ex-santista é um pedido de Rogério Ceni, que deseja contar com o jogador como opção para o ataque são-paulino. O jogador teria dado aval para a negociação por enxergar a possibilidade de mudança como benéfica para a sua carreira, já que não vem sendo aproveitado da forma como esperava pelo técnico Paulo Sousa. O grande empecilho para a transferência seria o alto valor exigido pelo Flamengo para liberar Marinho.

Intuito do Flamengo é vender Marinho

A diretoria do Flamengo não nega que, caso venha a receber uma boa proposta, irá liberar o atacante. O intuito do clube carioca é negociar Marinho com o mercado externo na próxima janela de transferências, que abre em julho. Porém, caso o São Paulo aceite negociar e atingir um valor que agrade, o Flamengo pode aceitar vendê-lo.

De acordo com o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, o valor atual ainda é considerado algo pela diretoria do Tricolor.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -