São Paulo ainda não acertou renovação com peça importante do clube

Após a reeleição do presidente Julio Casares, a diretoria do clube deve continuar a mesma para 2024. Contudo, o clube ainda tem que renovar os contratos dos membros da gestão, apesar da prioridade ser outra no momento. Um dos que está com contrato perto do vencimento (31 de dezembro) é o diretor de futebol Rui Costa.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Goal, o São Paulo prioriza o mapeamento de novos reforços para a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior. Até agora, o clube já oficializou o volante Luiz Gustavo e o atacante Erick, enquanto Damián Bobadilla está muito próximo de ser anunciado.

Apesar do foco nos jogadores, a cúpula acredita que deve renovar o contrato de Rui Costa em breve. Ainda de acordo com a fonte citada anteriormente, o plano é que ele fique no Morumbi até o final de 2026, quando se encerra o mandato de Julio Casares.

Do outro lado, Rui Costa também quer continuar no São Paulo. Vem sendo uma peça importante no clube desde que desembarcou na capital paulista, e é o responsável pelas negociações e transferências junto a  Carlos Belmonte.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Tricolor ainda não enviou nenhuma oferta oficial ao dirigente, mas isso deve ser resolvido até o final do ano. Casares esbanja otimismo que Rui ficará no Tricolor e não terá problemas em assinar um novo vínculo.

Embora não viva a melhor fase no âmbito financeiro, o presidente não se preocupa com a questão envolvendo os membros da diretoria, que devem manter as bases de seus vencimentos mensais.