São Paulo age rápido e encaminha saída de lateral para rival paulista
Devido ao adiamento da partida contra o Fluminense neste último final de semana, o elenco do São Paulo ganhou alguns dias a mais de folga, e agora focam no duelo contra o Red Bull Bragantino, marcado para esta quarta-feira (8), na Vila Belmiro.
Enquanto o time se prepara, a diretoria também vem trabalhando diariamente para montar o elenco para a temporada de 2024, quando o Tricolor disputará a Libertadores da América, indo em busca do quarto título.
Além de possíveis nomes que podem chegar no Morumbi, a cúpula são-paulina analisa atletas que devem ser vendidos. Além das joias de Cotia, um dos mais cotados a deixar o clube é o lateral-direito Raí Ramos.
Ele foi contratado ainda no Campeonato Paulista, mas até agora, não rendeu o esperado. Veio ao Morumbi para suprir a ausência de Rafinha e Moreira, que eram considerados as melhores peças à disposição na época. Nathan acabou tomando a sua vaga posteriormente, ele pouco jogou desde a chegada de Dorival Júnior.
Segundo informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, Raí Ramos não ficará no Tricolor em 2024, e está muito próximo de acertar seu retorno ao Ituano, por empréstimo. O SPFC, por sinal, arcaria com uma parte de seu salário. Ainda de acordo com o mesmo veículo, ele assinaria por uma temporada.
Ele não faz parte do planejamento do Tricolor, e possui contrato até o final de 2025. Além do Ituano, outras equipes teriam entrado em contato para obterem seus serviços. Sua situação deve ser resolvida até o final do ano.