São Paulo age nos bastidores para jogar ainda melhor em 2024

Engana-se quem pensa que é somente o elenco do São Paulo que passará por mudanças visando a próxima temporada. Segundo informações do portal ge.globo, o Estádio do Morumbi também apresentará novidades para a apaixonada torcida são-paulina, com gramado e arquibancadas passando por reformulações até meados de janeiro.

Nesta semana, Julio Casares, reeleito para mais um mandanto à frente do clube, chegou a publicar imagens da troca do gramado em uma de suas redes sociais. O movimento se fez necessário após os shows das bandas Red Hot Chili Peppers e Rebelde no último mês. Já em dezembro, o Morumbi ainda foi palco de partidas comemorativas.

Gramado Morumbi 1
Gramado do Morumbi é trocado nas férias do São Paulo — Foto: Reprodução

A novidade fica por conta das arquibancadas. Visando minimizar os danos causados pelo Sol, o São Paulo tem utilizado uma tinta especial para as cadeiras do Estádio. A expectativa é de que tudo fique pronto até o dia 21 de janeiro, quanto o time comandado por Dorival Jr. receberá o Santo André na estreia do Campeonato Paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Morumbi fez São Paulo arrecadar milhões em 2023

Segundo dados levantados pejos jornalistas Guilherme Maniaudet e Leandro Silva, ambos do portal ge.globo, o Flamengo dominou o balanço de público e renda do futebol brasileiro pelo segundo ano consecutivo. Mesmo sem levantar taças, o Rubro-Negro colocou quase 2 milhões de pagantes em seus 37 jogos como mandante.

Mesmo distante dos números flamenguistas, a torcida do São Paulo ficou longe de fazer feio em mais um ano de recordes quebrados nas arquibancadas do Morumbi. Em 36 jogos em casa, o Tricolor alcançou uma incrível arrecadação de R$ 111.868.609, uma média de R$ 3.107.461,36 em renda por partida.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.