São Paulo age nos bastidores para assinar com jogador

Partindo para a reta final da temporada, o São Paulo concentra todas as suas forças na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. A partida de ida está marcada para este domingo (17), no Maracanã,e  a volta para a semana seguinte (24), no Morumbi.

Todavia, a diretoria do clube já está se preparando para a próxima temporada, principalmente em questões de bastidores, como acordos de patrocínios e mudanças no elenco atual.

O técnico Dorival Júnior acredita que o Tricolor esteja muito bem servido no meio-campo, questão que preocupava no início do ano. Há grandes expectativas de que James Rodríguez esteja muito bem fisicamente, rendendo o que o torcedor espera. Junto ao colombiano, existem outras peças como Michel Araújo e os jovens Rodriguinho e Pedrinho Vilhena, ambos criados e formados nas categorias de Cotia.

Tricolor encaminha renovação de craque da base

Pedrinho é um dos atletas que possui contrato até julho de 2024, mas que a diretoria tricolor está trabalhando para renovar seu vínculo. De acordo com o portal iG Esporte, a cúpula são-paulina já conversou com o staff do atleta, que também entende que ficar no SPFC é a melhor opção.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo informações do portal Bolavip Brasil, o vínculo será estendido até 2026. Ele sempre foi destaque da base, e joga no clube há 12 anos. Era o camisa 10 e a principal promessa da equipe comandada por Alex, em 2021, até sofrer uma grave lesão.

“Sobre Pedrinho Vilhena não ter tido oportunidades: nada demais. Apenas por outras opções estarem na frente neste momento. Jogador tem talento e está em amadurecimento, principalmente no cumprimento de questões táticas defensivas. Deve receber chances em breve no Brasileirão”, disse Alexsander Vieira.